Logotipo

Logotipo

segunda-feira, 30 de abril de 2007

trilhos do alto nabão

Os trilhos do alto nabão.......
em 29 de abril 2007, o ultimo do mês!!!!



A parte durante......

A parte antes de .....


a parte da logística (rui nao sei o que seria de ti sem nós....Ohh o que seria de nós sem ti, assim é k é)

O APÓS..... Pois é pessoal, e a melhor parte (o percurso propriamente dito), ficaria sem registo, pois a maquina ficou esquecida no carro....assim sendo não podemos apanhar o furo do renato, as minhas duas quedas, etc e tal!

quinta-feira, 26 de abril de 2007

o passado dia 22...












Pois é pessoal, ninguém tem vontade de postar, nem eu...mas cá vai com um pouquito de sacrificio. Amanhã virá o texto (ou não), ainda assim, palavras p/ quê, nada como a vivência. Por agora ficam as fotos, também dos elementos mais recentes....Tiveram bem...Adelino, Filipe, (falhou-me o nome do outro...). A seu tempo terão a apresentação formal e descansa Adelino que eu não me vou esquecer de mencionar que preferes a caça ao btt, o que dá mto jeito, diga-se, poix sempre se vai arranjando uns petiscos..(eu k o diga).

Em 1ª mão - Dá dá gu gu!!

Pois é pessoal: tive o previlégio de ser uma das primeiras a receber a notícia. Nasceu a pequena Beatriz, a tão aguardada filhota do nosso colega LUIS TABORDA. Parabéns aos papás....(vocês deviam ver a cara de felicidade dele) e não é p/ menos! Como se não bastasse, nasceu num dia muito especial, de liberdade em todos os aspectos, é caso p/ dizer "Uma gaivota voava voava ( neste caso foi uma cegonha) - uma papoila crescia crescia - uma criança dizia dizia qd for grande não vou combater. Sim, esperemos que nunca hajam dificuldades acrescidas e que a BEATRIZ seja sempre LIVRE, sempre livre de dizer, de dizer, de fazer, de crescer e ser feliz! Um beijinho de todos os rodas e Luís, por um tempo está justificado a tua ausência dos treinos. Mas queremos-te cá no dia 6!

terça-feira, 10 de abril de 2007

Em traços gerais

Direcção: Trás os Montes: Aguiar da Beira, uma vila pacata, rural, bonita, com mtº património histórico-cultural, com muitos vales e montanhas ainda a propiciar a criação de gado e logo ali a barragem da Falperra. Viagem 5 estrelas, sem stress, o pessoal (cá está ele, incluindo a beatriz) bem disposto e divertido. Um bem haja aos donos da estalagem que mantiveram um nivel 5 estrelas connosco (nós bem merecemos), mas é de louvar a recepção dada.
Depois de muitas visitas, lanches, passeios e bla bla bla lá nos instalamos e na 1ª noite era vê-los já cansados, que o lazer não mata, mas moi e o corpo ressente-se. Toca a dormir cedo k amanhã é outro dia e dia de pedalar!

Para o staff masculino até uma pedrinha serve para os animar..... Divertem-se com qq parvoíce..... E riem-se muito!
Cá está


Para quem não acreditou, nós levamos mesmo as binas...todas.....uma p/ cada um....Afinal as bikes são nossas amigas e dão-nos momentos de lazer muito agradáveis!


O que não se faz só para ficar no registo....................O querer estar sempre no cimo, no cume......




Já a 2ª noite foi mais divertida, relaxada, ou não fizesse efeito o LB...sim à garrafa, pk ao copo não tá com nada!
E a noite foi divertida...SIM...divertida mas só p/ o pessoal que alinhou, isto é, SÓ P/ OS DUROS, OS FRACOS FICARAM!



Ta ta ra ta ta....Como de manhã é k se começa o dia.....Tá a acordar bem cedinho..comer qq coisinha e claro, sacar qq coisa pro reforço.....








A agitação habitual, a inspecção ao veículo, os líquidos...e TÁ NO IR......





Alguns obstáculos, alguns furos, alguns rasgos de pneus (Rodrigo...deixa lá, da proxima vez corre melhor). A camaradagem não é p/ esquecer, é bonito.........e sim, desta vez portaram-se todos muito bem ou não fosse o espirito natalício......Ops.....Pascoelicio....(cm é k se diz?)







Paisagens lindas,pedras com fartura, rios limpidos, transparentes, um sol presente, algum vento, ar puro....ideal p/ descomprimir.






Para mais tarde recordar..............






Trilhamos um percurso fantástico, estradões, descidas poderosas, lages e lages - tanto num dia como noutro....se fosse planeado, dificilmente correria melhor........








Dá cá mais cinco: Vá pra foto ( pelo menos estou numa...Apre, ...)
Alguém k dispare!
A sua benção, padre!!!!





Há sempre coisas que não podem esperar......olha que não accionamos o zoom....






Mas não foi só pedalar.......... Fizemos muito mais que isso...... Tanta coisa.....Tantos planos








E a finalizar, a ponte romana (Feita propositadamente pra nós).
Aos rodas ausentes: falamos muito em vós, para a próxima tá tudo de bagagem pronta.
Ouvi falar em Açores, c`est vrai?
Até tinhamos comprado umas amêndoas p/ vós, mas entretanto sumiram.

segunda-feira, 9 de abril de 2007

ERA UMA VEZ UM PADRE E O SEU PRESUNTO

A melhor ideia das
mini-férias foi o presunto
que o srº Padre Sergio
levou.
P.s. digam lá que ele
não têm jeitinho.





segunda-feira, 2 de abril de 2007

EXPEDIÇAO NOS DIAS 6-7-8 DE ABRIL

SÓ PARA OS DUROS!
OS FRACOS FICAM!