Logotipo

Logotipo

terça-feira, 22 de junho de 2010

Relato de quem só aparece de vez em quando...

Devido ao Sr. Repórter oficial de serviço (Costa Pereira) ter ficado a dormir (anda na balda, para a próxima vamos buscar-te á cama) e não haver fotos, tomo a iniciativa de relatar alguns episódios deste passeio matinal de Domingo.


E assim devido á minha longa ausência e de o pessoal estar com saudades minhas,ou não (convencido), lá resolvi então levantar cedo (até cedo demais para um domingo) e aparecer para mais uma voltita com cerca de 50 km e muita muita subida, que já deu para suar um bocadito e abater meio quilo de barriga (que mais parece uma vasilha), é bom ver que o Pedrito e o Luís continuam em excelente forma e que o Sérgio teve de comprar uma bike nova para conseguir acompanhar a malta (brincadeira...com 70 anos tomaram muitos ainda ter aquela pedalada…)
Certo certo é que quanto menos esperamos somos surpreendidos com novidades, pois é neste domingo chegou-se á conclusão que afinal a esquerda é a direita e a direita é a esquerda…confusos? Também eu (mas perguntem ao S..... que ele explica), disseram virar á esquerda num trilho para ir ter ao bairro, já passaram 2 dias e ainda não passei lá eheh, entre outras coisas mais em que esquerda já não era esquerda e depois voltava a ser e a direita já era esquerda e depois não era,foi a confusão total, portanto já sabem nas próximas voltas de domingo virar á esquerda significa ir para a direita e vice versa, pior é se resolvem que virar á esquerda é seguir em frente e se virar á dir.…bom é melhor não complicar mais….
…. Ainda foi dito que: (para maiores de 18 anos)
– Sr. Doutor costuma aparecer na minha vagina uns papelitos e não sei bem o que isto é….
-Ó mulher isso são as etiquetas autocolantes das Bananas…

(ahahahahahahah para quem não percebeu), Adelino seu malandreco é isso que te ensinam na caça… já podem imaginar as coisas novas que se aprendem ao domingo nas voltas de BTT…
Foi uma volta bastante agradável e bastante divertida, não houve furos, nem correntes partidas, o menino Tó não caiu nem eu....de regresso fomos visitar o nosso amigo Zé Azevedo que devido a um maldito pau e uma queda aparatosa ficou em casa a descansar o esqueleto com uma fractura na clavícula (só pelo nome deve doer) …




Fica aqui o RX..
(tem mesmo aspecto de ser coisa feia)

Que recuperes rápido....




P.S 1 – Zé Azevedo obrigado pela ginja e pelos aperitivos estava tudo 5*, para a semana á mesma hora eheh, pena não teres brasas para assarmos o pato que tínhamos gamado no regresso…

PS 2 – já vi que o nosso repórter estava informado quanto á nossa voltita mas como já tinha o texto feito não me apeteceu estar a editar isto tudo, portanto vão aí umas coisitas repetidas e já mencionadas pelo nosso repórter oficial...(sempre em cima do acontecimento)

Rodas Voadoras em todas...

No passado domingo dia 20 de Junho houve rodas a presença em varias localidades....

Houve aqueles que foram fazer os 50 km do raid de Minde (Tiago ,Nuno, Alves)como não deixam mentir as fotos...., mas não foram os únicos a fazer 50km, pois os elementos que decidiram ir fazer uma voltinha caseira também os fizeram embora pelos belos trilhos de Fátima e arredores mas tb somaram 50km. Voltinha essa que teve direito uma ginjinha em casa do nosso colega btttista José Azevedo... o qual esta parado, vitima de uma queda ,para este vão os nossos cumprimentos e as melhoras rápido.
Os RV estiveram ainda representados nas 3 h de resistência por um individuo chamado ruca.
E também houve aqueles q se baldaram aos treinos.... :)





Para os interessados

algumas fotos em

http://abtfoto.com/new/index.php?pagina=detalhes&id=10589

rescaldo do raid

http://www.forumbtt.net/showthread.php/23592-Rbm-raid-btt-minde-2010

classificaçoes

http://www.btt.minde.eu/btt/

sábado, 12 de junho de 2010

Um domingo soalheiro

Mais um domingo, mais uma voltinha pelos trilhos do nosso concelho. De salientar o regresso do nosso camarada Valter, após 6 meses de descanso. No total, um acomulado de 40 km onde algures pela serra encontramos um grupinho de malta apaixonada pelo BTT. São eles os ASAS RASTEJANTES. Para vocês fica um forte abraço nosso. Fica assim mais uma reportagem do nosso vicio matinal domingueiro.









































segunda-feira, 7 de junho de 2010

ROTA STA MARTA

Ficam aqui algumas fotos do passeio da gondemaria














ver mais em: