Logotipo

Logotipo

quinta-feira, 26 de abril de 2007

o passado dia 22...












Pois é pessoal, ninguém tem vontade de postar, nem eu...mas cá vai com um pouquito de sacrificio. Amanhã virá o texto (ou não), ainda assim, palavras p/ quê, nada como a vivência. Por agora ficam as fotos, também dos elementos mais recentes....Tiveram bem...Adelino, Filipe, (falhou-me o nome do outro...). A seu tempo terão a apresentação formal e descansa Adelino que eu não me vou esquecer de mencionar que preferes a caça ao btt, o que dá mto jeito, diga-se, poix sempre se vai arranjando uns petiscos..(eu k o diga).

12 comentários:

  1. dhsdjhfshddfhfjsddfjsdhdhdfs, bla bla
    comentário da ARMANDA!!!!

    ResponderEliminar
  2. ISTO TA BUÉ DE FIXE

    ResponderEliminar
  3. Parabens aos papás babados.
    Adelino.

    ResponderEliminar
  4. Quanto a caça!! é uma paixão antiga,ainda me hades ver de bike com espigarda na mão e coelho no suporte.... Adelino.

    ResponderEliminar
  5. Muito bem, aos pulos na mata..., bons passeios, agora ando em fds de casamentos 21/22/28/29, agora não posso andar de bike, infelizmente, bons passeios malta, ah! Já agora Parabéns aos pais da mais recente aquisição dos RV!!!(NunoVet)

    ResponderEliminar
  6. Oh Nuno, mas ainda há casamentos????

    ResponderEliminar
  7. esqueci-me de dizer k as fotos foram gentilmente cedidas pelo Renato. Pk havia outro fotógrafo, ms desse nem vale a pena falar....

    ResponderEliminar
  8. esse ai curtava as cabeças a meio lol...

    ResponderEliminar
  9. neste passeio esqueceram-se de tirar fotografias numa descida BUÈ RADICAL!!! parece k malharam uns poucos "os menos experientes"!!! quem foi que se acuse se nao divulgo nomes....

    ResponderEliminar
  10. eheheh eu arriscava a perguntar se alguem nao malhou??????

    ResponderEliminar
  11. tou á espera!!!

    ResponderEliminar
  12. Pessoal identifiquem-se: era bom!
    E é assim: eu pessoalmente caí muito ligeiramente, muito suave, suavemente como quem chama por mim, seria água, lama,....? Aguardente não era certamente, nem a ginga bate assim!

    ResponderEliminar