Logotipo

Logotipo

segunda-feira, 28 de maio de 2007

rota da pedra

Pois é, desculpem-me a falta de modestia, mas ontem fui tão bem tratada que tenho de exibir aqui o troféu mais giro e mais original que recebi até hoje (não desfazendo em todos os outros, claro). Apesar do dito cujo dizer "concorrente menos nova", o que me pareceu simpático; eu queria mesmo era ter recebido o outro, verdade seja dita. De qq maneira o ppl do Alqueidão da Serra, pronto, apesar de ser um bocado destravado....está muito à frente em termos de trilhar um percurso (o de ontem foi simplesmente fantástico, apesar daquela chuvinha irritante o tempo todo) e ganha todos os anos pela originalidade (deviam ver o troféu da equipa), assim sendo e por mim, para o ano voltamos. Não quero deixar de dar os meus parabéns publicamente aos rodas que, mesmo por engano, fizeram os 40 Kms... Ehehe. Eu por mim vi bem as setas!!!

4 comentários:

  1. afinal foi por engano!!

    ResponderEliminar
  2. sim foi engano mas tu anónimo nem os 30 fizeste.
    (scottmen)

    ResponderEliminar
  3. looool afinal havia outro...... percurso!!!!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo5/6/07 00:53

    tive pena de não poder ir, esses tipos têm mesmo percursos mt destravados, eh!eh!(Nuno Vet)

    ResponderEliminar