Logotipo

Logotipo

terça-feira, 30 de outubro de 2007

de baixo p`ra cima...

Problemas????? Se tivessem dado "ouvidos" à placa informativa.... Afinal era proibida a entrada. Mas era a entrada cá de baixo ou a lá de cima...:)
Para nao perder o hábito, há sempre vitimas, mal viras costas, já está....algo de estranho se passa......



Outro ponto a frisar foi tb as ameaças de furo...a alguem com mais sorte, já outros.....furaram mxm...ainda bem k o ppl colabora....Ok..por 25€ á uma cena qq que nao deixa furar...ou sim.....loool







Tivemos alguns pontos altos nesta aventura domingueira, ms arriscaria a dizer k este foi mxm o ponto mais alto do dia. Ena.. á pessoal a sofrer de vertigens...e outros até ficaram de cabeças no ar...





Em determinadas alturas, estivemos indecisos, vamos por onde, pra onde afinal?é tarde, temos um almoço marcado...Quem nao pode faz atalho, a maioria descobri k é de esquerda...
Ok....eu nem me posso queixar muito..eheeh ainda á cavalheiros....e alguem tinha de fotografar...


Ok...lá tivemos umas escolhas menos felizes, e as binas tiveram de ser carregadas a ombros.... tb é bom..afinal a vida custa....










A vista era magnifica, o percurso foi bem escolhido, até os sitios para cair, não foram deixados ao acaso...Uns caem, outros caem ms conseguem ficar de pé...







O timing pra foto...bem e organizar aquele ppl todo, venham cá, chega pra ali, encosta acolá, digam 33, mostrem o dentinho, organizem-se...APRE....e a máquina k nao caiu... :)




Domingo, local habitual, 8 e tal...da matina, um friozinho aceitável, um ppl bem disposto..mais exacta/ 15 bttistas....uns faltistas..enfim..o costume. Direcção: Obidos, Olival, Espite,....(cof cof) se me ajudassem era bom...sei lá por onde andamos..Sei é k no regresso marcava 40 e picos..ou 40 e tal Kms... Bem durinhos,terreno mtº acidentado; mtª subida, e aquela historia do dizer k depois de uma subida à sp uma descida nao me convence!

3 comentários:

  1. Algum candidato p fazer o texto?
    Eu conhecia alguém mtº bom p esse assunto...

    ResponderEliminar
  2. Texto texto ... Lidia !!! pois tenho a dizer que se perderam por uma bela localidade ... Queriam rivitalizar a Rota do Cabeço??? Se não estou enganado isto é o cabeço de Óbidos, Torre de vigia ... e "é proibida a entrada a pessoas estranhas ao serviço" .... com tanto voluntariado não haverá mais fogos este Inverno ( eh eh eh ) e teremos mais trilhos verdes para andar de bike. É a primeira vez que estou nesta página web e é bom ..... têm informações de passeios e isso faz-me lembrar que também ando de Bike... snif snif tava na brinca já quebrei o jejum de 3 semanas sem pedalar.... e agora que venha a chuva ... Parabens aos dinamizadores deste Blogue. É sempre bom trocar-mos experiências e ver como andam os parceiros do "hobby"... Vou estar atento!!!! continuem.

    Abraços Pedro Lopes

    BTTopo.

    ResponderEliminar
  3. pois e...mais um domingo que passou e mais uns kilometros nas perninhas...aquele senhor da gt verdinha alface é de uma rebostês fisica que me surpreende cada vez mais...a descer e um espetacula mas com ela as costas metido num labirinto ainda e demais. olhem pra este homem chamado pedro e sigam-lhe os paços hi hi hi!!!!!!!!! agora fora de brincadeiras..... estou a adorar andar convosco pela simples razao do pessoal ser altamente e de se ajudarem uns aos outros não fossem as rodas voadoras uma equipa. deixo aqui o meu agradecimento a todos vos e a vontade de continuar a encontrar-m com voces no local do costume á hora do costume.
    e agora que venha a (chuva e a lama)
    abraço forte

    ResponderEliminar