Logotipo

Logotipo

terça-feira, 29 de maio de 2007

divulgar


Estamos TODOS convidados a participar na maratona Carlife - Pombal, no proximo 24 de Junho. Convem fazer as inscrições qtº antes, pois são limitadas, o preço é convidativo (5 €), há quilometragem para todos os gostos: 25, 40 e 70 Kms. Mais informação em http://www.mdbikes.com/. Manifestem-se!

segunda-feira, 28 de maio de 2007

rota da pedra

Pois é, desculpem-me a falta de modestia, mas ontem fui tão bem tratada que tenho de exibir aqui o troféu mais giro e mais original que recebi até hoje (não desfazendo em todos os outros, claro). Apesar do dito cujo dizer "concorrente menos nova", o que me pareceu simpático; eu queria mesmo era ter recebido o outro, verdade seja dita. De qq maneira o ppl do Alqueidão da Serra, pronto, apesar de ser um bocado destravado....está muito à frente em termos de trilhar um percurso (o de ontem foi simplesmente fantástico, apesar daquela chuvinha irritante o tempo todo) e ganha todos os anos pela originalidade (deviam ver o troféu da equipa), assim sendo e por mim, para o ano voltamos. Não quero deixar de dar os meus parabéns publicamente aos rodas que, mesmo por engano, fizeram os 40 Kms... Ehehe. Eu por mim vi bem as setas!!!

terça-feira, 15 de maio de 2007

next




Pessoal, como vêm os mais dificeis serão os primeiros trinta.... depois é canja.....Alguém está no ir aos 60 Km??
Dêm ao pedal...até lá. Encontro: 7.5 h no Lidl park.



terça-feira, 8 de maio de 2007

III PASSEIO RV - 6 Maio

Os primeiros: os corajosos que se levantam cedo(sim porque cedo erguer dá saude e faz crescer) e têm a paciência para sofrer e esperar pelos que chegam sempre à ultima da hora!!!

Aqui está o staff!!!


Pois é, haja akguém k trabalhe...os "desgraçados"!






Uma visão parcial......

Alguns fizeram-se à fotografia....








Já no reforço: a melhor parte p/ alguns: para outros o ar puro,natureza, verde, cherinho a alecrim e outras plantas ....O que o btt de melhor nos oferece .


Um pormenor do percurso....


Outro pormenor k nunca se deixa ao acaso...... Damos a conhecer parte do nosso espólio, o erário dos RODAS VOADORAS..... Tanto suor que aqui vai...E com esta crise, entretanto começamos a leiloar as peças.........

a marcação do percurso

Pois é ppl, por mais pequeno que o passeio seja, dá sempre algum trabalho. E como hábito, no dia anterior lá estavam eles em plena laboração, na marcação dos trilhos, na preparação das lembranças....e outras coisas mais! Uffff Trabalheira.......Serão alentejanos???? Todos?????

terça-feira, 1 de maio de 2007

afinal havia outro



Pessoal temos novidades:
Além do Fernando João, ha um outro elemento com os joelhos OFF.
Cuidado, parece que é contagioso, propaga-se e tende a espalhar-se pelo grupo todo!!!
A solução passa por não se aproximar do dito cujo........resta saber quem é ele!!!