Logotipo

Logotipo

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Meia Maratona Pombal - 29/06/2008


Os Rodas Voadoras participaram em força na Maratona de Pombal com 10 atletas.
Todos os altetas participaram na meia maratona de 45 kms (800 m acumulado) à excepção da Lídia que se aventurou no 65 kms (mal sabia ela no se se ia meter :D).

O Renato foi a grande surpresa pela seu regresso após longa ausencia. O NunoVet foi a grande ausencia.

O percurso foi longo onde passamos por todos os tipo de piso seco e molhado, terra solta areia gravilha pedra, terrenos lavrados, rebanceiras gigantestas, caruma.

Tivemos 2 coffee breaks um logo aos 17 kms e outro mais a frente, eu só fui ao primeiro pois no segundo já não parei para não quebrar o ritmo :D

No geral achei o percurso baste exigente com alguns sitios demasiado perigosos que deveriam ter sido retirados do percurso. O percurso no final estava mal assinadado e muitos foram os altetas a pedir instruções aos residentes mais próximos direcções para Pombal :D.

No final tivemos direito uma banhoca de água fria e uns coiratos servidos num barração de uma garagem/oficina. Esta foi a pior parte ao evento :D

Termino dizendo que ficou combinado para o próximo fim-de-semana a habitual volta ser no sábado à noite, segundo me lembro penso que será às 19 horas à porta do Sérgio. Confirmem com o presidente pois eu não tenho a certeza. Façam um checkup às luzes das bikes.


Aqui fica o album de fotos:

Meia Maratona Pombal 29/06/2008


Para verem os detalhes e comentários de outros altetas:
http://www.forumbtt.net/index.php?topic=39855.100

Mais algumas fotos nossas que tiradas pelos fotografos do SAPO:
RODAS VOADORAS



João Reis

7 comentários:

  1. Boa Joao...ts em grande, fizeste um post altamente e c tudo o k é preciso.Se vcs se queixam dos 45...os 65 nada têm a ver :) Foi um valente empeno.Importa é curtir, a amalta quer é pedal.
    Façam favor de ser felizes...

    ResponderEliminar
  2. Granda Lídia.... :-) Miúda, nunca te negas a nenhum desafio!!! Como é que ninguém dos Rodas te acompanhou naquela que pelo que já li foi uma das maratonas mais duras do ano... És uma corajosa!!! :-) Continua.... ;-)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo3/7/08 11:53

    AHHH GANDAAAA LIDIAAA

    ResponderEliminar
  4. olá

    Eu não posso ir pedalar sábado à noite mas, se alguem quiser ir pedalar no próximo domingo de manhã mandem-me um email: sieroaoj@gmail.com

    Obrigado, João.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo7/7/08 11:00

    Oi pll...JA vi melhores dias p este blog :)
    Enfim...breve entrego-vos os diplomas da meia de Pombal..Ok parece k o ppl nao gostou:temos pena.
    Vão dizendo qq coisa....

    ResponderEliminar
  6. Gds voltas e passeios, Btt maratona-65 km-Lídia mt bem, deve ter sido cá uma canseira...Eu infelizmente não pude ir, estava no copo d`água a fazer figas por todos os RV...
    Bom,agora no Verão, até dá mais vontade de pedalar, mas não há é muito tempo, de modos que agora até se pedala PND (Pela Noite Dentro), com direito a ginjas e sardinhadas mesmo para o pessoal, que até estava enjoado de sardinha,´(só foram 6 Pedro)eh!Eh!
    Nem sabem a loucura que é a pedalada nocturna...
    Por falar nisso, esta semana o ppl vai andar hoje à noite ou amanhã de manhã??
    Mandem sms sff
    Boas pedaladas
    NunoVet

    ResponderEliminar