Logotipo

Logotipo

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

E DURANTE O FIM DE SEMANA...







Pois é mais um dia que passou, e grandes descidas e subidas que fizemos pois a primeira parte até ao chop chop enfrentamos uma subidazita de apena 15 km... ui ui...Mas o espirito de grupo e a grande amizade que une o nosso grupo nunca deixou ninguem para traz. A malta andava louca só queriam era subir, subir, e subir... Será que têm alguma doença?



Mas não, o precurso era aquele e mais depressa ou mais devagar ele tinha de ser feito até que chegou a altura de descer...A loucura instalou-se uns pelos estradões outros pelos carreirinhos lá foram descendo o monte que tanto nos tinha custado a subir...



Chegado o pessoal ao final do precurso pois já estava na hora de almoço lá foram as patroas arranjar a logistica para os guerreiros dos trilhos, campeões dos arranhos nas pernas.



Chegado ao parque de campismo banho tomado e de almoço no bucho fomos dar a voltinha e tomar o cafezinho da ordem. Alguns até chegaram a ir fazer umas comprinhas necessárias para a noite...E que noite ups...

2 comentários:

  1. subida mas que subida 15 km n e brincadeira... nada que a descida n compensa.se
    ps:falta dizer que tb tivemos direito a tecnico" desmonta barracas"(houve alguem que sentio necessidade da sua utilizaçao)...lol... foram momentos divertidos.

    ResponderEliminar
  2. dsc n me identifiquei...
    pedro ferreira

    ResponderEliminar