Logotipo

Logotipo

terça-feira, 22 de junho de 2010

Relato de quem só aparece de vez em quando...

Devido ao Sr. Repórter oficial de serviço (Costa Pereira) ter ficado a dormir (anda na balda, para a próxima vamos buscar-te á cama) e não haver fotos, tomo a iniciativa de relatar alguns episódios deste passeio matinal de Domingo.


E assim devido á minha longa ausência e de o pessoal estar com saudades minhas,ou não (convencido), lá resolvi então levantar cedo (até cedo demais para um domingo) e aparecer para mais uma voltita com cerca de 50 km e muita muita subida, que já deu para suar um bocadito e abater meio quilo de barriga (que mais parece uma vasilha), é bom ver que o Pedrito e o Luís continuam em excelente forma e que o Sérgio teve de comprar uma bike nova para conseguir acompanhar a malta (brincadeira...com 70 anos tomaram muitos ainda ter aquela pedalada…)
Certo certo é que quanto menos esperamos somos surpreendidos com novidades, pois é neste domingo chegou-se á conclusão que afinal a esquerda é a direita e a direita é a esquerda…confusos? Também eu (mas perguntem ao S..... que ele explica), disseram virar á esquerda num trilho para ir ter ao bairro, já passaram 2 dias e ainda não passei lá eheh, entre outras coisas mais em que esquerda já não era esquerda e depois voltava a ser e a direita já era esquerda e depois não era,foi a confusão total, portanto já sabem nas próximas voltas de domingo virar á esquerda significa ir para a direita e vice versa, pior é se resolvem que virar á esquerda é seguir em frente e se virar á dir.…bom é melhor não complicar mais….
…. Ainda foi dito que: (para maiores de 18 anos)
– Sr. Doutor costuma aparecer na minha vagina uns papelitos e não sei bem o que isto é….
-Ó mulher isso são as etiquetas autocolantes das Bananas…

(ahahahahahahah para quem não percebeu), Adelino seu malandreco é isso que te ensinam na caça… já podem imaginar as coisas novas que se aprendem ao domingo nas voltas de BTT…
Foi uma volta bastante agradável e bastante divertida, não houve furos, nem correntes partidas, o menino Tó não caiu nem eu....de regresso fomos visitar o nosso amigo Zé Azevedo que devido a um maldito pau e uma queda aparatosa ficou em casa a descansar o esqueleto com uma fractura na clavícula (só pelo nome deve doer) …




Fica aqui o RX..
(tem mesmo aspecto de ser coisa feia)

Que recuperes rápido....




P.S 1 – Zé Azevedo obrigado pela ginja e pelos aperitivos estava tudo 5*, para a semana á mesma hora eheh, pena não teres brasas para assarmos o pato que tínhamos gamado no regresso…

PS 2 – já vi que o nosso repórter estava informado quanto á nossa voltita mas como já tinha o texto feito não me apeteceu estar a editar isto tudo, portanto vão aí umas coisitas repetidas e já mencionadas pelo nosso repórter oficial...(sempre em cima do acontecimento)

6 comentários:

  1. O novo reporter tem queda para jornalista, pois farta-se de escrever. Aquele rx até doi só de ver. Próximo DOMINGO só têm que me confirmar se vêm, que é para preparar a mesa na varanda.
    JOSE AZEVEDO

    ResponderEliminar
  2. Costa Pereira25/6/10 00:08

    Parece que a volta foi bastante satisfatoria, tendo como factor principal o xop xop em casa do azevedo. Por falar em xop xop falaram num pato...Já tava na hora de fazermos outro jantarito de confraternização digo eu.
    Em relação á minha ausencia no passado domingo, deixo aqui as minhas desculpas pois um torneio de futsal de 24 horas abrasaram-me com as canetas. Proximo domingo lá estarei a hora do costume em casa do menino Tó.
    Abraço a todos os Rodas e continuação de boa semana a todos...

    ResponderEliminar
  3. TORNEIO FUTSAL PATROCINADO PELA AS MINIS SAGRES.......

    ResponderEliminar
  4. Domingo pago eu a ginja em minha casa depois da volta......
    (scottman)

    ResponderEliminar
  5. Para "scottman": o convite também é para mim?
    Azevedo

    ResponderEliminar
  6. Azevedo isso nem se pergunta vem ca ter, és sempre bem vindo....
    (scottman)

    ResponderEliminar