trincar qq coisinha antes do pedal...
Aqui já no auto-retrato do almoço (ainda tinhamos tudo em pratos limpos)
=»Sete horas e pouco, ou sete e tal nem sei bem, encontro no parque Lidl, para mais um ínicio da nova época. Pessoal meio adormecido, a agitação não era demasiada, talvez devido às poucas horas de sono(pareceu-me geral), lá estavam as novas contratações (Valter é p ti)-nao sem antes ser mtº bem acordado o vencimento a desembolsar mensalmente (ou nao), alguns sortudos ainda em ferias (conde, nuno`s,filipe,ze,diogo,adelino..) . Destino: Arrimal-zona linda situada no concelho de Porto de Mós, em plena serra d`aire e candeeiros, onde se pode avistar, imaginem,e qd o tempo o permite, as Berlengas. Tem o seu ex-libris no Arco da Memória sito no cume da serra, onde e, pelo 3º ano consecutivo o nosso amigo Serginho (fotosapo) falhou em nao se posicionar por lá para a fotografia.Chegados, foi dar uma geral, o stress habitué, o arrumar das tralhas, o desarrumar das ciclicletas..e finalmente lá partimos, depois de, claro está, ouvir um morcego, encorajador, no breefing inicial, dizendo k a ambulancia nao estava acessivel a todos os locais e tal (as vezes o silêncio é de ouro) e embrenhados por cerca de trezentos e tal..ou seriam trezentos e poucos..bttistas.Deixem-me dizer k a vida de morcego anda c/ o défice em alta, de ano p/ ano nota-se a inflacao:12,50€..tá puxadote (upa upa). O durante - foi mtº fixe, paisagens lindas, regressamos todos inteirinhos, ms ousava marcar o dia como NACIONAL DO FURO, bem, foi vê-los furar sem kê nem pra kê, lool eu a ser contemplada, Valter pra ti parabens! Um tempo especatcular, algo abafado, uns pingos de chuva pelo meio(bem me pareceu k no inicio estava lá um tipo a pedir chuva).De salientar a primeira e dura subida, ainda em fase de aquecimento, o k nao é nada bom, com cerca de 3 kms (aprre n era preciso tanto) fazia lembrar a ida à Sra da Graça, onde o silêncio imperou.....lol pudera, e alguém me dizia:tou um pouco mal disposto, vai andando k eu já te apanho. Lool e eu a pensar com os meus botões: Isto por mim tá feito, vou até ao carro. Mas c alguma calma lá fomos ate ao final, em espirito de equipa, e companheirismo (o k por vezes nao acontece- toma vai buscar), foi bonito (Zeca nesta ts fora). O após - bom almocinho cm é costume e ainda conseguimos trazer um troféu.......Valeu!
aguarda-se as fotos k alguém ia tirando, da máq do valter.
ResponderEliminarConde, aguarda-se tb a tua "pastagem" da maratona. Deixa-te de preguicites...
E vdd!! foi msm o dia nacional do Furo!! Diria até internacional!!! Té a mim m calhou!!
ResponderEliminarTiago tu teres um furo já é normal agora eu numa SCOTT é que já não é normal,eh!eh!eh!
ResponderEliminar(scottmen)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarEngraçado, mas eu quando cheguei a casa também tinha o pneu em baixo. O que me valeu foi a minha bike ser uma specialized, porque se fosse uma scott não me aguentava até ao fim.
ResponderEliminarPK e k e normal eu ter furos e tu nao Scootmen???
ResponderEliminarAxas k uma sccot é superior a uma BH!!!
Coitadinho. . .
Inda tens tanto pa aprender!!
O Renato e k tem razao!! Se foxe uma sccot nao xegava a casa. . .
BH. . .Nada é impossivel!
Lool espero bem k o valter nao se lembre de vir pra aki falar dos furos e da bike dele.
ResponderEliminarTive mt pena de não poder ir ao passeio do arrimal, mas o pessoal tá enganado, não tou de férias, e para provar lá estarei em Seiça...Contem com uma surpresa escura...
ResponderEliminarNuno Vet
Tiago o que é BH?
ResponderEliminar(scottmen)
Informação Adicional: BH - cicicleta, contém guiador (nao volante), duas rodas(sem suplente), dois pedais(sem encaixe), um selim (ha modelos sem o dito), um quadro(não é tela, é quadro). Modelos mais recentes trazem alguns extras.
ResponderEliminarPergunta-se e SCOTT. Isso come-se?
ANÓNIMO DA TRETA SE TU ME DISSERES QUEM ÉS?
ResponderEliminarEU DIGO-TE O QUE É QUE TU VAIS COMER!!!!!
(SCOOTMEN)