O aglomerado...alinhadinhos...
O 1º furo ....
O prego ..(é só inclinar a cabeça um cadito - lol )
Um trilho tramado ...
Seguimos e seguimos....apanhamos paisagens bonitas e bonitas.... dignas de ser apreciadas, imaginadas e quem nao pedala por vezes desconhece estas "perolas" k a natureza nos oferece e estão logo ali..ao nosso lado.
Um trilho tramado ...
Seguimos e seguimos....apanhamos paisagens bonitas e bonitas.... dignas de ser apreciadas, imaginadas e quem nao pedala por vezes desconhece estas "perolas" k a natureza nos oferece e estão logo ali..ao nosso lado.
Chegados ao cef, foi o baninho desejado, queennttee....(nem sp acontece), o almoço 5*...a cozinheira já tava era a ficar um pouco ceptica com o pedido de repetições..lol
Parecia k tinhamos regressado aos bons velhos tempos de escola, bom nao era?
Parecia k tinhamos regressado aos bons velhos tempos de escola, bom nao era?
Ainda este ano não tinhamos ido ao Lidl..k bom k foi retornar lá. Eram 8 e tal da matina...o dia prometia brilho/calor e nao falhou. Adivinhava-se um percurso fantástico...tb nao muito nosso desconhecido. Depois da bela concentração, ena aquele sr conseguiu um feito maravilhoso: colocá-los todos em fila, ordeira/(tenho de pedir umas dicas), curioso foram os aplausos de luvas, lol parecia som em surdina. Arrancados, esperava-nos um trilho, k nada tem a ver com ciclovias, a zona é humida e fria, o terreno muito violento, irregular,c mt pedra e escorregadia, mt técnica precisava-se, o minimo descuido era a "morte" do artista. Seguia-se outro trilho c mt troncos, ramagens e outras "me...." misturadas só p nos dificultar a vida. Inclusivé alguem se lembrou de andar a espalhar pregos pelo trilho: a ver se haveria algum sortudo: E não é k ouve. Passados breves 1000 ou 2000 metros: tungas, o primeiro furinho do dia: sim pk ouve outros contemplados. Tb fomos brindados c alguns estradões, ms a dureza foi geral. A organização ficou aquem do desejado, era bem pensado uma ginga no cimo do castelo (seria a cereja no cimo do bolo), penso k o ppl já ia mentalizado p subir o pico. Desilusão à subida da bela calçada romana, o corte era pra direita e n subiamos. A parte final da subida em Alvega foi a derradeira. Mas chegamos e bem, 35 Kms após, preparados para o bom almoço e k bom k foi, E a 2ª parte nao foi p todos (azar deles), o sol era o aliado principal e a preguicite tava instalada, cometemos mais uma pequena loucura, ir até esplanada apanhar um pouco de sol....Humm o dia era de praia.E foi ficar ali...até..apetecer, no relax...take it easy.... Mais um..para mais tarde recordar..!
Foi um passeio bem fixxxee!
ResponderEliminarFS
foi um passeio duro, mas digno de se fazer, de salientar que não é facil acompanhar o ritmo de um campeão nacional
ResponderEliminarE vdd Valter!!
ResponderEliminarNão e facil acompanhar o meu ritmo!!
Ya a voltinha foi durinha e a um bom ritmo. O Luis que o diga :)
ResponderEliminarRealmente os aplausos de luvas também me pareceu um pouco estranho na altura :)
aquela parte do trilho com paus era mesmo evitada, não fui ao chão nao sei bem como a roda da frente queria fugir em cima dos paus :)
Até domingo, vamos voltar a terra dos pastorinhos :)
gostei do passeio mas o melhor foi mesmo a segunda parte
ResponderEliminarabraço e ate amanha a hora do costume
Rui Pereira
Fotos fresquinhas de hoje:
ResponderEliminarhttp://picasaweb.google.pt/sieroaoj/RodasVoadoras27012008Fatima
Não fui lá a casa do alexandre pois o tempo não da para tudo.
Um abraço, askmehow
Fotos da volta ao santuário
ResponderEliminarlidia sera que a maquina esta boa?
ResponderEliminara memoria deve de estar cheia...dai demorar algum tempo a carregar as fotos para o blog... he he he .tou a brincar.
foi uma maneira de fazer mais um coment
abraço ao pessoal voador
Promessa p hoje: vou colocar algumas fotos!!!
ResponderEliminarCumprimentos voadores a todos... e quem nao voa não é da malta...