Logotipo

Logotipo

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

e de CLÁSSICOS....gostam?

Uma pinturinha e já está: como nova!!! Esta p/ mim não servia: perna demasiado curta!!!
Esta era ideal p`ro Luis, Zé Mendes e Zé Manuel .



Esta talvez p/ o Nuno: grande estabilidade!!




Um modelo p/ oferecerem aos vossos filhos: o papá ama-vos!!!








Tipo harley.......pra quem tem força de braços.......Linda!












Moderno, linhas direitas, parece-me bem p/ Nuno Lourenço....


Não sei bem porquê....mas esta azulinha, faz-me lembrar todos vocês, sem excepção.....














Claro está: esta tem a cara do CONDE: brilha, ouro, realeza!!!
(Não fazes por menos)





Pintura à SLB....SLB....SLB .....



Pra quem gosta de grandes vôos? Vista panorâmica......







Um quadro à altura do Zeca .....espectáculo..... Loucura total!














Aqui reina o conforto acima de tudo.... Tó?????

6 comentários:

  1. Lidia, gosto da tua colecção, e para te ser sincero, a melhor delas todas e a de cor verde, é gira e a cor fica-lhe a matar, cá para mim não é uma bicicleta banal, mas sim uma Specialized.

    ResponderEliminar
  2. Acabo de descobrir, que a bicicleta do puto a chorar foi inventada pela scott, e ainda por cima vermelha..., demasiada banal.

    ResponderEliminar
  3. Aquela do sem excepção que te faz lembrar todos nós é que eu ainda não consegui perceber....é que eu nem gosto do azul portanto deves estar a referir-te a outra coisa, mas qual será?
    Esclarece-nos...

    ResponderEliminar
  4. AH AH Não queiram ser esclarecidos. É k é muito mau....
    Ah e a tua bina, gostaste...pensaste logo: é msm o ideal....

    ResponderEliminar
  5. Não tou a ver nenhuma para mim, talvez as tipo harley, aquela da estabilidade lídia não percebi???, è por causa dos tralhos??? Não tou bem a ver como é que aquela bicla ajuda-se, se fosse uma canyon essa sim qual que scotts nunca...(nuno vet)

    ResponderEliminar
  6. eheheh ouve aki um mal entendido: vamos já esclarecer tudo: Lourenço a tua bicla é a outra....A da estabilidade é p o outru NUNO: O VENÂNCIO!!! e has-de reparar a tua tb tem qq coisa de harley.....cm eu vos conheço!!!
    à demain....

    ResponderEliminar