Logotipo

Logotipo

terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

gps


GPS - (Sistema de Posicionamento Global)?
Malta: parece k este ano vão sortear gps`s na maratona de Portalegre, portanto e como a maioria de nós (Conde como é k anda a tua sorte?) não vai…....estatisticamente não me parece k o Conde consiga trazer o dito cujo p/ casa. Ainda se fosse o Fernando João…já seria uma média de 0.000008%, portanto muito mais probabilidades de conseguirmos o gps. Não falando do ScottMEN….que se ele se tivesse inscrito o aparelho estava garantido!!!
Resumindo: a culpa de não conseguirmos o GPS é do Scottmen!!

Factualmente é assim: não tens gps, não vais a Portalegre e
queres um ?
Então vai ao
MILLENIUM……

6 comentários:

  1. Anónimo6/2/07 13:09

    Lidia; obrigado pela confiança que depositas em mim, fiquei mais optimista...
    Só para dizer que vou trazer esse GPS, nem que tenha de acabar a maratona em 1º...eheheheheheh
    Pra que é que precisas do GPS, para achar o NORTE basta uma bússola..ihihihihhi..

    ResponderEliminar
  2. Anónimo6/2/07 14:20

    "amor com amor se paga."

    ResponderEliminar
  3. Amigo Conde, o que a Lidia diz é verdade, no millennium podes adquirir forma de obteres um GPS e se quiseres ainda uma bike LA PIERE em cima de um suporte mon blanque equipado num Saxo ou outra viatura á escolha. E cá para nós o GPS é mesmo muito bom, quer-se lá saber porquê.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo6/2/07 15:13

    E com GPS axas o norte, axas o sul e mais k seja...
    E tudo em suaves prestações mensais.... :)
    Conde: não fiques zangado: o gps é sorteado, foi por isso a minha duvida; pois se fosse pela pedalada eu não duvido k o conseguisses .

    ResponderEliminar
  5. Anónimo6/2/07 21:00

    Bom agora já fazem publicidade ao millennium, quanto é que os gajos pagam para nos patrocinarem isso é que interessava é que esses gajos só dão um chouriço a quem lhes der um porco, arre....

    ResponderEliminar
  6. ei calma, conde, afinal o gps é pra mim, eh!eh!,quer dizer que o pessoal não vai à maratona???
    Eu vou, isto se as pernas melhorarem!!!,Tou a brincar já estou bastante melhor desejado de apanhar uma molha de domingo com os rodas... (nuno vet)

    ResponderEliminar