Logotipo

Logotipo

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

o mais da semana

De vez em quando dao-nos assim uns vipes, na vineta e a partir de agora vai de eleger: O MAIS DA SEMANA! Se discordarem de alguma coisa, pf façam chegar a vossa ideia: p a semana elegemos em grupo (democraticamente), esta semana elego eu (democraticamente) sozinha o roda k mais se destacou, por um motivo ou outro, ms fomos unanimes em decidir k o dito foi uma boa aquisição para o plantel esta época......Taram....VALTER....

Teve sempre em todas.... Cada "lixadela"...ele tava lá...





Perdido 1





Momento de pedal... Ele disse k nao, ms pareceu-me perdido 2



A "2ª lixadela" do dia....




E nao estava fácil....ms com apoio (mt apoio) trabalha-se melhor... Alguém tem de sujar as mãos....



Mas apoio nao faltou...lol


Ele é um bom companheiro, até para os comes e bebes...



Aqui o culto....não sei se á bina, se à ginga, se à igreja logo ali...se aos rodas:obrigado por me darem tanta "lixadela"...

Aviso p semana: Temos visitantes novos p pedalar..8.45h 9.00h...Nao esqueçam o barrete de Natal..e de trazer a minha prenda de Natal...nao é por nada, mas eu tenho merecido!!! Falei e disse.

5 comentários:

  1. Ah pois é... Pessoal do pedal!!!
    Domingo lá estaremos... Para umas pedaladas por terras de Ourém! :-)
    Nem o frio nos faz deixar de pedalar....

    ResponderEliminar
  2. loool Uma pessoa fala em prenda..e tungas ...cortam-se logo.

    ResponderEliminar
  3. Muito bem escolhido, D.Lídia, eu que o diga (Nuno vet); agora quanto à prenda de Natal, acho que a melhor prenda será a presença de cada um e da sua boa disposição pessoal para contribuir para mais um Domingo tonto mas FANTÁSTICO!!
    Tenho Dito!!
    Boa semana e até domingo
    Nuno Vet

    ResponderEliminar
  4. pois e .... concordo com o sr doutor
    e nao se esqueçam que o ultimo reforço ou seja...( a minha prenda de natal e em minha casa com bolo rei e a ginginha da ordem)
    e a minha prenda de natal ao nosso grupo
    tenho dito... he he he
    ate la um abraço ao ppl

    ResponderEliminar
  5. ok...pics..espero k nao te importes k temos 2 convidados de honra....ms eles nao sao mt de beber..lol digo eu!!! E já k insistes...nós vamos....eheh

    ResponderEliminar