Logotipo

Logotipo

domingo, 17 de fevereiro de 2008

avarias...






Esta foi a segunda do dia.... Lá se foi a câmara....Ups...parece k foi mxm o pneu....e alguém não ficou contente! E k aragem ali estava


Esta sim foi a 1ª .... Sr presidente perdeu o parafuso...Mas não te preocupes...se fosses só tu estavamos bem...., mas a maioria do ppl falta-lhe um ...E lá fomos nós....desesperadamente à procura do parafuso perdido...(sem sucesso),


OK....terceira do dia, depois da aula inicial"fazer aquecimento antes do
pedal"...a proxima terá mxm de ser "o uso correcto do pedal e como não partir correntes"...

2 comentários:

  1. pois e pessoal eu tambem tive uma avaria... quer dizer a minha bina.
    a minha caixa de direcçao foi a vida. dentro dela parecia uma pantano so la faltava os sapos. aquilo ja era rulamentos da suspensao de traz partidos anilhas todas derretidas....e a tonteira de andar a bruta e depois da nisto.
    mas o btt e assim.
    pessoal este fim de semana nao posso ir, pois tenho de estar de serviço nos bombeiros...ate breve
    Rui Costa Pereira

    ResponderEliminar
  2. Todos temos os nossos dias de sorte.... Lembras daquela musica? Eu vi um sapo...?
    loool ainda bem k nao era um grande sapo...

    ResponderEliminar