Logotipo

Logotipo

domingo, 17 de fevereiro de 2008

trilho..propriamente dito...



Aqui foi uma quase não paragem, a primeira..depois de uma subida do demónio....(sem impermeáveis)

Pelos trilhos fomos encontrando dificuldades ..... muito sinuoso... o tempo era cinzento, e vieram as primeiras chuvas...



é, nós nao somos como alguns.... só fazem ciclovias... esta fase era já do impermeável...

Aqui foi a paragem p/ os test-drive :) era a loucura total...



Aqui íamos descobrir que, no meio daquele terreno violento, alguém acabaria por perder os parafusos.....
De salientar que errámos (todos) ao fazer os trilhos das motas, sendo aquilo um campeonato nacional e sendo o
perigo,eminente(não pensamos bem), ms sempre podemos dizer k nao reparamos no traçado.....Lol
Nesta fase final...a pista acelsport, o pinhal,o enduro, as motas, e as birras...Lol Ms isso nao interessa nada..... Importante foi a manhã, mais trinta e muitos Kms, mt trilho p desbravar, não falo do acumulado p nao dizer disparate, a volta rondou escandarão, fátima e arredores..e pronto....SEJAM FELIZES!

7 comentários:

  1. pessoal dia 2 de março vai realizar-se um passeio na serra d´aire e candeeiros. o passeio começa em porto de mos. se o pessoal estiver interessado digam que passo o mail que me enviaram
    abraço ao people
    Rui Costa Pereira

    ResponderEliminar
  2. Ya...uma zona 5 estrelas.....
    Eu tou no ir....

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. yá eu tambem to no ir porque aquela zona e fixe e os rodas voadoras são o maximo .
    só fui tão feliz assim ,quando foi o meu casamento , viva os rodas!
    em breve vai surgir um passeio em ourem BOMBEIROS V.OUREM + RODAS VOADORAS TÁ . CONTO COM TODOS OK.

    ResponderEliminar
  5. Bom, eu tb acho que o passeio na Serra d´Aire e candeeiros tem lógica e pernas para nós andarmos, eh!Eh!
    Mas agora voltando à volta de Domingo, muito boa, muita pedra, muita moto, um pouco de Km a menos, mas tb com tantas paragens já seria de esperar, não é? Eu gostei, foi pena as avarias, e alguns percaços finais, mas eu penso que seria alguma falta de glicose no cérebro, a malta não almoça e depois dá nisto...Brincadeirinha!! Espero nínguém ter ficado com o almoço frio, eh!eh!
    Até Domingo, e desculpem qq coisinha...
    Nuno Vet

    ResponderEliminar
  6. Vocês agora apanharam-lhe o gosto de passar na pista de motocross....

    ResponderEliminar