Logotipo

Logotipo

domingo, 21 de março de 2010

O sol veio para ficar

Parece que o solinho veio mesmo para ficar. Mais um passeio com cerca de 13 elementos com um total de 40 km. Alguns membros certos aos domingos não marcaram presença pois rumaram a maratona de Leiria como foi o caso de Nuno Lourenço e do Zé Azevedo. Marcou também presença no passeio do Montamora o colega Renato Água já pretençendo ao grupo á alguns meses. Só lhe falta mesmo adquirir o nosso equipamento...Um domingo com algumas avarias como o tradicional furo, correntes partidas e bombas de travão avariadas. As quedas também marcaram presença como se pode ver em anexo no nosso blog. Em relação ao proximo passeio da Nature Bike em Pêras Ruivas a malta combinou em encontrar-se lá. Desta semana é tudo, ficando aqui votos de uma boa semana para todos. A Redacção Conde de Ourém saiu cedinho de casa mas não chegou ao local de encontro. De pneu trilhado pediu auxilio ao Pedro Yeti auxilio onde este saiu da cama para ajudar um amigo. Não tendo ele ido fica aqui o mais da semana por ter desenrascado o Conde.
Fernando João o homem do duatlo voltou depois de largos meses sem andar com o grupo.És uma maquina. A malta gostava que nos demonstrasses como e que se anda de marcha atras...

Uma bike de single speed foi a nova aposta do Presidente depois do desviador partir


O que e que se terá passado com o Fernando João??????



A esticar um bocadinho no alcatrão(apesar de fazer mal ao pulmões)




O Rock e a amiga





Um brinde ao grupo dizia o Presidente














O homem que pagou o cai bem deste domingo (Ruca)








6 comentários:

  1. Aquele Cai bem soube que nem ginjas,para semana á mesma hora Ruca hehehehehe...

    ResponderEliminar
  2. Não sei quem tem chamado a atenção, mas também penso que se devem evitar estas fotos da 3ª parte. É que depois, em casa, já não funciona a desculpa de andar de bike para abater a "cintura". Respondem-nos: "vocês querem é ginjas, gasosas, amendoins..."
    Azevedo

    ResponderEliminar
  3. Fernando João tens de aparecer mais vezes, para nós ensinar como se anda para trás!!!!!!
    (scottman)
    P.S. eu não vi mas o Conde estava em primeira fila é que me contou,eh!eh!eh!

    ResponderEliminar
  4. Parece ter sido um belo passeio...
    O passeio de montamora... foi muito rolante... espero que para o ano melhorem nos carreirinhos, pois de certeza que eles por lá existem... para a semana é Pêras Ruivas... lá nos encontramos.

    Até Lá Pessoal
    CUMPS
    RBA

    ResponderEliminar
  5. Pois é Luís aquilo só visto mesmo, tipo ver um gajo numa subida com pés encaixados a tentar fazer o pino e a andar de marcha atrás e quando vais a passar ao lado dele cai para cima de ti e dá-te cabo da perna é preciso muita habilidade mesmo,nunca tal tinha visto hihihihihi ( mas que fiquei com a perna Fo**da fiquei ),mas o melhor mesmo é nem tentar fazer aquilo só para profissionais... Fernando João para a próxima cai para a direita assim sempre lixas a perna ao Sérgio hehehehe...

    ResponderEliminar
  6. nao existe homem igual, Fernando Joao volta sempre

    ResponderEliminar