Logotipo

Logotipo

sábado, 13 de março de 2010

Um Passeio?...Quem sabe...????

Serra da Estrela...Uma bonita imagem, um pouco fria mas isso são pormenores. Já á algum tempo que nos chegou a redacção do blog a vontade de alguns menbros do grupo romarem a nossa serra num domingo solarengo para um passeio. Tudo isto porquê? Pensamos nós e devemos de ter em conta que as senhoras que nos lavam a roupinha todos os dias e que nos preparam tudo para que no domingo estejamos prontos para andar de bike também merecem um pouco de lazer na companhia de toda a malta. As binas descansavam nesse domingo e iamos todos curtir a pouca ou muita neve que lá está para um dia diferente com um Pic Nic a maneira e a boa disposição que impera no nosso grupo.
Fica aqui uma ideia a pensar e quem achar interessante faça o favor de comentar. Abraços a malta das Rodas Voadoras.

4 comentários:

  1. :) Axim é k é falar :) axo mt bem, as mulheres tb têm direito a paxear n são só os homens sempre no paxeio c as suas bikes atrás :)
    Podem contar cmg :)
    Fico à espera k m digam o dia e a hora pra ir :) lol :)

    Carol Nobre

    ResponderEliminar
  2. tou de acordo...
    podem contar com a familia do homem 3ª idade...lol +4
    Guida

    ResponderEliminar
  3. fixe ,eu alinho, vou por de lado os meus skis (saco plastico )

    ResponderEliminar
  4. Estou de acordo com estes comentarios. Somos sempre as castigadas pk os meninos têm k andar nas suas "mais que tudo". Mulheres dos Rodas vamo nos unir contra as bikes. :) Eu alinho a 100% ao domingo com neve! EH EH EH EH

    Namorada do "jornalista"! :)

    ResponderEliminar