Logotipo

Logotipo

terça-feira, 6 de abril de 2010

Voltinha Primaveril com nuvens

Mais um domingo mais uma voltinha pelos trilhos do concelho onde andamos pela parte norte do concelho. No final uma total de 35km o que não foi muito mas até deu para matar o vicio. Como se pode ver na foto abaixo postada fomos parar dentro de um corral mas a malta estava mesmo a espera e fazia olhinhos para um cabritinho no forno. Sendo esta volta na sexta-feira santa ficamos práticamente todos com um peixinho na barriguinha.
Eles queriam era tirar leitinho a cabra mas tiveram azar...Como diz o camarada Alex Alves..." Uma coisinha daquelas com umas batatinhas a volta...

Na hora da buxa


A burra enterrada...sinceramente Pierre "tu va tombet"....nota-se a tristeza deste nosso camarada sem fazer o que fazer...para a proxima trazes uma corda...



Já perto do final passamos junto á cerimónia e fizemos uma pequena visita ao nosso "enterteiner" Luis pardalito...(é um fixe)




1 comentário:

  1. Ora aí está mais uma voltita em que não pude estar presente(fui á missa, só desculpas),penso que tenha sido no feriado,não sabia gaita, ou menos que avisassem que havia borrego seus invejosos tavam com medo que não chegasse...lambões.

    ResponderEliminar