Logotipo

Logotipo

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Voltinha sem Chuva com um Pardalito atrás

Mais um domingo, mais uma voltinha onde tivemos a companhia durante os 35 km do Luis Pardalito, onde imperou a boa disposição e nos proporcionou momentos bastante divertido. Visto isto é o mais da semana. Um domingo onde não houve furos, quedas nem joelhos feridos como na semana passada. Um total de 11 amigos onde a chuva nos deu treguas e daí termos feito um passeio seco. De salientar o passeio de Outeiro das Matas onde marcou presença o nosso colega Rodas Renato Água.
Pardalito a dar ás asinhas...

A felicidade impera entre estes dois rapazitos...
Na hora do chop-chop

Momento de relax

O maquinão do Pardalito...35 Km na boa...
Já na recta final fomos todas ao Zé do Raul exepto o Luis Taborda pois o dever de pai chamava-o..."nós percebemos"

3 comentários:

  1. Anda por ai um bttista, nao sei se rei(talvez CONDE)ehehe... pena e nao falar portugues, so diz LA PIERRE,LA PIERRE n sei o que quer dizer.
    Que objecto e este???
    Talvez uma bike de ginasio??ou sera uma bike invisivel??ao domingo nunca se ve nos trilhos..eheheh
    Aprende a dizer qualquer coisa que se perceba...MONDRAKER,MONDRAKER se conseguires continua a decorar SCOTT,SCOTT eheheh
    Abraço conde

    ResponderEliminar
  2. Afinal sempre respondes ás provocações hehehe,estava a ver que não,epá nem consigo pronunciar bem o nome dessa bike scoft scotf scoffff enfim tinhas de comprar uma cena dessas,não posso aparecer sempre mas quando posso apareço nem que seja para atazanar a cabeça do Sérgio,ver se me ponho em forma para começar a acompanhar a malta que isto de pernas anda fraquito, Abraço aí Sérgio E BOAS PEDALADAS...

    ResponderEliminar
  3. CONDE ja nao tens idade para fazer isso em pe. :) :)o SERGIO e agora um senhor no reino do BTT ( desde que tem a SCOTT )

    ResponderEliminar