Logotipo

Logotipo

sexta-feira, 23 de março de 2007

Fim semana

Amigos Rodas
Quero deixar aqui o meu voto de tristeza, pois o nosso blog está em declínio e isso não é bom sinal (espero k seja somente o blog). Importa dinamizar, postar e manter este blog no activo......afinal, podemos explorar este espaço muito melhor, e pode muito bem ser este um ponto de encontro para os Rodas e não só! Alguns parece-me k têm desculpas válidas, outros nem por isso!!!!

Aproxima-se, e a passos largos mais um fim-semana....E afinal qual é o roteiro?

Eu tinha deixado a sugestão de Ferreira do Zêzere, que, como sabem é uma zona lindissima e o tempo convida. Entretanto um passarinho disse-me que o pessoal está virado para a Serra de Aire e Candeeiros, uma ida á tal Aldeia tipica: também não me parece mal.

Sugiram, ainda temos dois dias e que vença o melhor!!!

O núcleo duro (que somos todos nós) está a pensar sair por 3 ou 4 dias (eu sugeri a semana inteira, ms parece k não dá) agora na Páscoa, aceitam-se sugestões, criticas e o tempo está a ficar cada vez mais curto, portanto apressem-se . Entretanto reuniremos......

11 comentários:

  1. por mim vamos p/ cima, p/ Norte: Guimarães, Bragança, etc etc....e com boa vontade ainda damos um pulinho a Espanha!

    ResponderEliminar
  2. Ahhh e já p/ domingo o meu voto vai p/ FZ

    ResponderEliminar
  3. sintra, a parte da costa.....

    ResponderEliminar
  4. se vcs se explicassem melhor, a gerência agradecia....

    ResponderEliminar
  5. Já falamos nos caminhos de santiago.....parece uma excelente ideia para meter em prática!

    ResponderEliminar
  6. O 1º de abril está reservado aki p/ os nossos compatriotas PEDAIS A FUNDO, e afinal vamos comemorar mais um aniversário, nao é (afinal sao 3 ou 4)? Como tal não podemos faltar....podemos sim é pensar nessa zona noutra altura.....Um abraço....

    ResponderEliminar
  7. 22 abril, certo? Olha k bela ideia e p/ esse fds penso k nao temos nada planeado. Vou convencer aki os rodas....o k nao é tarefa fácil.
    PPL.....Manifestem-se!!

    ResponderEliminar
  8. Pera : Tamos a falar de abril ou maio?

    ResponderEliminar
  9. Loool tenham lá calma. Temos de rever os planos

    ResponderEliminar