Logotipo

Logotipo

quinta-feira, 29 de março de 2007

voltinha


Pois é: o castelo não se vê, mas estava lá msm atrás, só um bocadinho mais para a direita. Se não gritassem e falassem tão alto e todos ao mesmo tempo, o fotógrafo ter-se -ia apercebido!!! :)
E se eles gostam de tirar fotos, 10 minutos p/ parar, 10 min para os juntar a todos, 10 min para a piadinha, 10 min para o clic, 10 min pede/não pede à velha p/ tirar a foto....bem, entretanto um sai do lugar, + 10 min para o ir buscar......Haja paciência.
Pois é, mais um fim semana a pedalar, pedalar, os mais distraidos deixaram o relógio na mesma hora do dia anterior e toca de ir buscar os primeiros atrasados e logo a seguir os outros, td isto com direcção ao altar do mundo, não sem antes escolher as melhoras subidas e o pior piso. O ponto alto do dia, foi mesmo a descida - suícida acrescente-se, de Alvega, já conhecida por alguns por um ou outro motivo (cof cof) ........ Parabéns aos k desceram...aquilo não é mesmo nada fácil, eu por mim tentarei um outro dia, talvez embriagada, se for empurrada ou coisa assim. Pedro GT: o teu nome foi mtº falado, faltaste no dia errado (eu sei o motivo), pois todos sabemos que aquela descida é a tua paixão!!!
Findos os 30 Kms...toca a ir deixando uns por cada lado.......Nuno os heróis fomos nós k ainda tivemos pedalada para + uns 15 Kms...... e nada fáceis!
Não se esqueçam de ir pedalando........



_____________________________________________________________________________

Pessoal: quem vai aos Róodinhas no dia 15/4 é favor me enviar o nº do BI, é msm necessário.

Quanto ao fds da Páscoa, já está td mais ou menos alinhavado, mais informações falem com o BIG CHEFE RUI...Sr Presidente!!!!


12 comentários:

  1. Andedota: Era uma vez um sr k tinha dois caes. Ladravam ladravam, entretanto vêm uns tipos de bicicleta e perguntam: Morde? E o sr responde..Não não....E um dos ciclistaspergunta: E os caes???

    ResponderEliminar
  2. mais uma vez o fotógrafo fez kaka. (ainda bem que foi o castelo ao menos ficamos na foto)
    Lid eu já mandei o nº do B.I. para o mail das rodas voadoras.

    ResponderEliminar
  3. Não...eles obrigam-me mesmo!!
    Mas pronto, no final de cada mês pagam-me um salário....aliás é assim k eu acabo por sobreviver!

    ResponderEliminar
  4. lid essa foto é muito antiga não é?

    ResponderEliminar
  5. Loool Não. Pk? Explica-te!

    ResponderEliminar
  6. Olha, ms se não gostas desta foto eu troco.....o k eu não faço por ti, é só dizeres!!!

    ResponderEliminar
  7. depois de eu comentar tu nunca mais me falas por isso não posso!

    ResponderEliminar