Logotipo

Logotipo

domingo, 11 de março de 2007

O Ninho d àguia!!!

Um dia lindo lindo, um sol radioso (quem disse k o sol não nos altera?) oito e picos da matina, parque do Lidl (qq dia fazem -nos pagar a ocupação do espaço), vinte e dois tipos bem dispostos (pk não andam sempre aasim?) e prontos a pedalar pedalar......Chegados ao local (desta feita Ninho dÀguia), tá a inscrever o pessoal para logo iniciar o passeio, não sem antes ouvir e assobiar ao presidente lá da terra ( praxe). Ala que se faz tarde e vai de padalar, sobe desce, sobe desce,sobe sobe desce: bem aquilo era tipo montanha russa, bué da ginástica de braços, uns arrranhões pelo caminho, mas estava fantástico(notou-se claramente um empenho, dedicação e muito trabalho na marcação e acompanhamanto do trilho ) um percurso onde a organização teimou em frisar uma dificuldade média baixa, mas onde 80% deste eram descidas perigosas (tipo kamikasé)...pois sim eu diria que média baixa só mesmo a performance de alguns. Bom, arrecadado o troféu, foi voltar a casa......para ainda um longo dia ...noutras lides!!!

ps: meninos, sentimos muito a vossa falta no almoço, o Tó até ficou sem apetite. E olhem k havia sobremesa e tudo!








PS 2: Ó Pedro GT, onde é k tiraste a carta????

6 comentários:

  1. ELÁ...SÓ SABEM É GUIAR BICICLETAS...E MAL

    ResponderEliminar
  2. gostei muito do passeio....
    IB

    ResponderEliminar
  3. eu tambem gostei muinto do passeio
    mas acho que a malta anda um pouco
    em baixo de forma .então os comentarios no blog isso nem se
    fala ,ou melhor nem se escreve.
    vamos lá a ganhar alento e fazer
    umas propostas para o futuro,
    tipo serra nevada ou brazil etc...

    ResponderEliminar
  4. Internacionalizações: isso sim é o k está a dar, além disso já ficou escrito e não podemos desiludir os nossos fãs. Pra começar aki a vizinha espanha não me parece nada mal. Aceitam-se propostas a curto prazo para viagem a médio prazo. Porque pedalar com muleta e tremuras não tá com nada!!

    ResponderEliminar
  5. Espero k tenham percebido o comment: é k se demoram muito, ao passo k o tempo corre ficamos todos velhos e acabados. Tá a sugerir cenas fixes e + arrojadas!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Ahhhhh....além disso já temos alguns euros amealhados, não é? Podemos começar por fazer umas vaquinhas........Sério, pensem nisso PESSOAL!

    ResponderEliminar