Logotipo

Logotipo

sábado, 17 de março de 2007

forum associações


Premiando o trabalho que as associações do concelho têm desenvolvido, a Câmara Municipal de Ourém preparou para este fim semana a primeira edição do Fórum Associações, que traz ao Centro de Negócios de Ourém 45 associações das mais diversas actividades, desde desportivas a culturais e recreativas. Pois é, e RODAS VOADORAS, fez-se representar e muito bem, com o seu humilde stand - que na minha prespectiva era o mais original - pronto eu sou suspeita para falar. Serve ainda este forum para tentar agrupar/ reunir todos os rodas - alguns deles demasiado empolgados com outras modalidades, não é Rui delta / Nuno L? - e discutir assuntos que entretanto, vão ficando esquecidos por falta de tempo e /ou organização, tais como os próximos passeios e saidas. O importante nesta altura do campeonato é não deixar instalar a rotina e ir pensando em algo GRANDE, ARROJADO!!!

3 comentários:

  1. Os meus parabens aos Rodas e continuem a dar-lhe com força... pela nossa parte mesmo se não participarmos pelo menos ajudamos na divulgação... isso de grande implica vir a Lisboa!!! LOL Se quiserem uma visita guiada a estes lados apitem ;)

    ResponderEliminar
  2. Porque não?

    ResponderEliminar
  3. Eu tb achei que o vosso stand era o melhor mas como praticante de btt, também devo ser suspeito. PARABÉNS ESTIVERAM EM GRANDE!!!

    ResponderEliminar