Logotipo

Logotipo

terça-feira, 2 de janeiro de 2007

31.12.2006

Então cá vai: Ultima voltinha do ano: nove horas , o sitio habitual, o pessoal do costume, talvez menos (custa tanto sair do ninho….) e tb é época de festas e jantaradas….o corpo ressente-se e o peso aumenta….. Uiiiii…
Mas com o tempo eles (não elas..) foram aparecendo e no final, eram mais que o previsto… Bom lá fomos nós directamente para as zonas de Carregal, Alburitel, Seiça e arredores. Depois de algumas peripécias e aventuras…alguns furos para os mais azarados (Rui esta é p ti), nada que impressione porque o espírito de entre-ajuda (meu deus é de abismar) eles quase se pegam à porrada para ver quem ajuda mais ….(Cof Cof…) Se não fosse eu…ainda agora lá estavas….!!!
O pior foi também o guia, aquele desgraçado fez-nos parar e recuar centenas de vezes, ele era estradas e becos sem saída, bom… o estado lastimável com que o sérgio apareceu…quase irreconhecível.



Bom…30 Kms depois…..cansados e com sede decidimos que p 2006 já chegava e decidimos dar por finda a nossa volta, não sem antes fazer um brinde (valeu a ginga do scottmen…. nós só fomos pk ele insistiu muito....tanto e não podemos ser cortes, pá pronto, vamos lá..k chatice) e pronto…..toca a ir embora que o dia ainda era mmuuuiiittttooo longo e muita coisa nos esperava!!!

PS: Há sempre os infiltrados, o pessoal que não faz a volta, mas aparece p`ra Ginga (Toma…Vai buscar).

4 comentários:

  1. Anónimo4/1/07 15:03

    Scottman, a tua ginja era 1 xpetaculo, e á pala inda é melhor!!!
    Podes comprar mais...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo4/1/07 15:11

    Eu penso k a garrafa ainda ficou com algum liquido....

    ResponderEliminar
  3. Anónimo6/1/07 16:53

    Eu penso que a garrafa já não tem nada, para domingo é em casa do Tó.
    (Tozinho e a Vencedora da maratona de Abiúl).

    ResponderEliminar
  4. Anónimo8/1/07 09:35

    Gerou-se aqui uma grande confusão: Afinal a garrafa tem ou não tem alguma coisa?
    (Gostei da parte da vencedora da maratona...)

    ResponderEliminar