Logotipo

Logotipo

segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

A volta

Nove da matina, o pessoal é pontual, eu arriscava dizer k é mesmo PAIXÃO. Éramos muitos, parecia um passeio organizado, muita cor, só faltou o sol, em vez disso tivemos muito, muito nevoeiro. Depois do blá, blá habitual, iniciámos o percurso, desconhecido, como na maioria das vezes, mas não nos saímos nada mal.
Eu, particularmente até gostei bastante.
Nada de novo, não fossem os três protagonistas das espectaculares quedas, que , infelizmente (ms com muita pena msm) não tínhamos a câmara pronta e não pudemos captar (Iam ficar lindas na secção “quedas”).
O delas, a dar o seu melhor, eu bem o vi passar por mim e pensei: vais demasiado depressa, espero k não te espalhes. Como vozes de burro não vão ao céu…foi vê-lo 100 metros à frente imóvel e “enfiado” nos picos. Mas foi lindo…e sem nunca perder o bom sentido de humor.
Já o segundo a fazer jus ao nome: então somos ou não somos rodas VOADORAS? Olha ali um atalho e …quem se mete em atalhos…..(eu já vos tinha avisado..)Pois claro está, já não me lembro bem quem voou primeiro, se ele ou a bicicleta, mas deve ter andado a treinar, aquilo pareceu-me um duplo mortal. Mas o tipo é fino: escolheu o terreno p cair e pareceu-me k a coisa era fôfa. (Seria bimbo????)
Já o terceiro UUUUUiiiiii esta até a mim me doeu: deves estar todo negro N--- (temos de ver isso…ehehhe). A piorzinha de todas, no alcatrão, uma boa média de velocidade, uma curva, um pequeno deslize… o quanto basta p “malhar”.
Vão dando notícias..... eu por mim, continuo lixada por não ter a máquina em acção!!! Lol
(ps: Omitimos os nomes, p não ferir susceptibilidades)

8 comentários:

  1. Anónimo8/1/07 15:59

    pensei k os gajos das scotts n caissem. eheheh

    ResponderEliminar
  2. Anónimo8/1/07 16:13

    Cm têm feito tanta publicidade ao sporting......axei k o vermelho ficava bem.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo8/1/07 20:26

    O vernelho a mim ñ me dix nada
    max o Verde... ixo já é otra estória... o SPORTING...e a ESPERANÇA de voltar a «MALHAR»

    ResponderEliminar
  4. Anónimo8/1/07 20:27

    e «VOAR» tm

    ResponderEliminar
  5. Anónimo8/1/07 21:31

    Os gajos da SCOTT também sabem cair, mas as quedas é com classe.
    (SCOTTMEN)

    ResponderEliminar
  6. Anónimo9/1/07 12:39

    Quedas c classe??? Inventam tudo p se desculparem de ainda nao dominarem bem a bike!!!.

    ResponderEliminar
  7. O Zé mAnel é pior k o Zé Milho!!
    Andas a ver demasiados morangos com açucar...

    ResponderEliminar
  8. Agora q tou de molho é que o pesssoal anda aos tombos a divertir-se!!!Espectáculo
    Boas pedaladas
    Até Breve

    ResponderEliminar