Logotipo

Logotipo

terça-feira, 9 de janeiro de 2007

OS JOELHOS (OFF) DO FERNANDO JOÃO

Bom venho aqui trazer as últimas novidades sobre o Fernando João, para quem não sabe vai ser operado aos joelhos ( aquela maratona de Abiúl deu cabo de ti ), segundo os médicos vão-lhe tirar um, ah pois é.... até eu fiquei admirado não é que o sacana tinha 3 joelhos. Assim também eu pedalava a triplicar........hi,hi,hi... esperamos que os teus joelhos off fiquem on o mais rápidamente possivel, já temos saudades tuas é que sem ti os 100 km que fazemos todos os domingos já não são tão divertidos.... ( é pá as radiografias não têm nada bom aspecto.....cá para mim vão-lhe tirar o joelho do meio ).



P.S - QUERO TODO O PESSOAL A DESEJAR AS MELHORAS E UMA RÁPIDA RECUPERAÇÃO AO FERNANDO JOÃO ( DEIXEM O VOSSO COMENTÁRIO ). VAMOS LÁ MOSTRAR QUE A UNIÃO PEDALA UM MILHÃO.....( DE MILIMETROS TALVEZ).

3 comentários:

  1. Anónimo9/1/07 10:10

    Ena.....joelhos bué de sexys....
    E parecem transmitir: Levem-me p`ras maratonas!!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo9/1/07 10:15

    Têm a certeza k esses joelhos sao todos do f j???

    ResponderEliminar
  3. Anónimo9/1/07 10:18

    Qtº queres pelo joelho lesionado? É k outro dia vinha um tipo no jornal k precisava de um joelho novo??? Agora n sei se era o esquerdo, o direito, ou o outro.....

    ResponderEliminar