Logotipo

Logotipo

sábado, 27 de janeiro de 2007

PARA DESCONTRAIR



16 comentários:

  1. yahhh
    relax....

    ResponderEliminar
  2. Andas a ver o "House"???é bué estranho esse vídeo....

    ResponderEliminar
  3. ...É altura de referendo sobre o aborto... talvez sim, talvez não...

    ResponderEliminar
  4. o videoclip é bué louco e a musica muito boa....

    ResponderEliminar
  5. Meu...tu pensas em tudo!!!
    Espero k isso n seja propaganda....
    Já agora? Tas melhor?
    Do estômago, dos intestinos, do figado, do pancreas ou seja lá do k for???

    ResponderEliminar
  6. O meu jantar foi apenas chá e torradas é que isto andava tudo ás voltas...

    ResponderEliminar
  7. Conde o atleta das mini-mini-maratonas, espera até o Fernando João saber.eh!eh!eh!
    (scottmen)

    ResponderEliminar
  8. As inscrições para os 100 km Portalegre acabam dia 31 de Janeiro, queres ir Scottman?
    Fazes-me companhia até agora vou sozinho mais ninguém se inscreveu...e o Fernando João tá OFF também não pode ir...

    ResponderEliminar
  9. Conde: chá e torradas. Pouco bom é, vê-se bem k nunca passaste fome!!! Olha e não te preocupes qto a portalegre, se ninguem for contigo, nós arranjamos uma clô p ti!!!

    ResponderEliminar
  10. caro Conde eu ia contigo mas para depois ires para os 50km e eu ir sozinho para os 100km não.Eh!eh!eh!eh!
    (scottmen)

    ResponderEliminar
  11. As inscrições fecham hoje ou vens ou não vens, isso são desculpas, vamos e depois logo se vê....Fico á espera...

    ResponderEliminar
  12. Vai scottman.... tás a espera do k????
    Conde..se me tivesses convidado eu tinha ido contigo......

    ResponderEliminar
  13. Conde eu não posso ir se não ficas envergonhado com a minha rapidez(lentidão eh!eh!eh!)porque não convidas o Fernando João.
    (scottmen)

    ResponderEliminar
  14. Já agora cara Lídia o meu nome é scottmen e não scottman, eu é que escolha e não Tu.
    (scottmen)

    ResponderEliminar
  15. Carissimo companheiro das voltas domingueiras:
    Falou e disse!
    ScottMEN

    yAHHHH

    mas man tb era giro

    ResponderEliminar
  16. Apanhaste CONDE: é scottMEN e nao scottman..... nada de nomes feios!

    ResponderEliminar